Name:
Location: Portugal

Thursday, January 04, 2007

A geometria dos corpos



A menor distância
entre dois pontos
está na conjunção
de nossos corpos
que se atraem
na razão inversa
da razão e do verso.
Beija meus senos
percorre minha hipotenusa
para te perderes no triângulo
molhado sob minhas bermudas
e descobrir minhas incógnitas
me rasgando com teu cateto.
Encaixa teu cilindro
em meu cone que te precisa
e acha, usa e abusa,descobre o meu ponto G...
Encontra a quadratura do círculo
na curva de meus quadris.
Camila Sintra

3 Comments:

Blogger A. said...

...começas o Ano docemente José.



um sorriso...um Novo Ano imenso de alegria.muita saúde.muita paz.




beijo da ana.

9:54 PM  
Blogger Vera said...

Lindo, lindo, lindo!
Nunca pensei gostar de geometria... provaste o contrário!

Beijinhos

1:58 AM  
Blogger Claudia said...

Nem sempre é difícil encaixar nos outro...

Por vezes o mais difícil é desencaixar...

Beijo com saudade e vontade de encaixar num ano feliz

9:10 AM  

Post a Comment

<< Home