Name:
Location: Portugal

Sunday, February 04, 2007

Mania de você


Meu bem, você me dá água na boca
Vestindo fantasias, tirando a roupa
Molhada de suor de tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras
A gente faz amor por telepatia
No chão, no mar, na Lua, na melodia...
Mania de você, de tanto a gente se beijar,
De tanto imaginar loucuras...
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você...
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você...
Rita Lee e Roberto de Carvalho

14 Comments:

Blogger mar_e_sol said...

"No escurinho do cinema
chupando drops de anis
longe de qualquer problema
perto de um final feliz..."

Músicas que me acompanharam a adolescência e como era bom ter sonhos...e como É BOM TER SONHOS!
Um beijo

4:57 PM  
Blogger Maria e Jorge said...

Cá está uma optima música para comemorar o dia de hoje.
Feliz dia dos Namorados
Beijos

2:55 AM  
Blogger Vera said...

Que saudades desta musica linda!!!!!

Beijinhos

4:59 PM  
Blogger Claudia said...

As manias...

Tão difíceis de contornar!

Beijo

3:16 PM  
Blogger ©õllyß®y said...

Muito gira esta musica da Rita Lee e grata pela visita_______

7:45 PM  
Blogger Angela said...

Que letra gostosa! ;-)

Beijinho grande.

3:03 AM  
Blogger Angela said...

Que letras gostosas! ;-)

Beijinho grande.

3:03 AM  
Blogger Angela said...

Que letras gostosas! ;-)

Beijinho grande.

3:05 AM  
Blogger psique said...

musica gostosa... fez me recordar a minha adolescencia...obrigada

6:00 AM  
Blogger Maria e Jorge said...

Isto anda parado para estes lados, que se passa?

Vamos lá postar, tens sempre coisas tão bonitas para nos mostrar.

Fico a aguardar
Beijinhos
Maria

9:00 AM  
Blogger karla said...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Muito Feliz...

São os meus votos sinceros... :)

6:15 PM  
Blogger Confúcio Costa said...

Enfim, manias. Boas manias.

Abraço.

4:26 PM  
Blogger Maria e Jorge said...

Este cantinho parou?

Mas porquê?

Gostava de o ler.

9:57 AM  
Blogger Roderick said...

Bem me parecia que era letra de música que eu conhecia.

5:09 AM  

Post a Comment

<< Home